domingo, 2 de janeiro de 2011

Sinopse de Succubus Revealed

Oieeeeeeeeeee!! Boa Tarde!! A nossa querida autora começou o ano trazendo algumas novidades relacionadas aos seus livros e dentre elas estava a sinopse do sexto e último livro da série da Georgie, Succubus Revealed. Confiram abaixo (a tradução foi feita pelo site Richelle Mead Books):
Georgina Kincaid teve uma eternidade pra entender o sexo oposto, mas eles ainda a surpreendem. Veja Seth Mortensen. Esse homem arriscou sua alma pra ser namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como chefe, Georgina não pode simplesmente pendurar seus saltos matadores e  aproveitar sua felicidade doméstica. Na verdade, ela está sendo obrigada a transferir suas operações para… Las Vegas.
A cidade do pecado é o sonho de qualquer Succubus, mas os aliados de Georgina são suspeitos. Por que seus superiores estão tão ansiosos por afastá-la de Seattle – e de Seth? Georgina é um dos recursos mais valiosos do inferno, mas se há alguma forma de escapar desse negócio de Succubus, ela vai aproveitar a chance –  não importa o que tenha que deixar pra trás. Ela só espera que as vítimas não incluam o único homem por quem ela arriscaria tudo…
E então, o que acharam?? Alguém esperava essa história de Las Vegas?? Eu fiquei sem saber mesmo o que vai acontecer agora....só sei que quero um final bem feliz pra Georgie....ela merece!!

9 comentários:

  1. Eu jamais esperava que ela fosse para longe de Seth. Ela tem dois contratos! To supercuriosa a esse respeito. Eu quero que ela seja muito feliz com Seth!!! Ela é minha heroína predileta!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa.. tensissimo heim . Amo essa serie, estou muito ansiosa pelo próximo. Só espero que em Las vegas ela consiga descobrir se tem algo de errado como 1º contrato dela ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Eu nunca imaginei que isso ia acontecer
    Sabe pra mim ela vai voltar a ser humana, pq só pode se ter um contrato e ela tem dois então o inferno vai ser obrigado a devolver a alma dela. Eu acho que aqueles sonhos que Nix tinha dado há ela vai acontecer depois que ela desfazer esses contratos, bom é isso que eu acho

    ResponderExcluir
  4. Ah e sobre o próximo livro no Brasil, eu cheguei a perguntar pra editora essência , e ele sai mês que vem \o/

    ResponderExcluir
  5. Estou desesperada desde do dia 30 q praticamente a toda hora entro na net procurando, e nada, por favor se souberem que sit já tem ele traduzido pra download me avissem.
    zaynefernandes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gente alguem sabe onde eu posso encontrar ele traduzido? Qualquer coisa me mandem o lik no meu email. renatacastro.s@hotmail. Vlw Abraços ^^

    ResponderExcluir
  7. Parem de ler besterouuuuu seus TOLETES...

    ResponderExcluir
  8. Anonimo imbecil. e o que é TOLETES? KKKK
    AMO essa série terminei o Succubus shadows agora e to aqui loca porque não acho uma tradução.
    E nossa Las vegas? Cara fiquei tão empolgada com a história da Nyx, espero muito que aconteça *-*

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, contudo, comentários ofensivos ou que desrespeitem a legislação brasileira não serão aceitos.